Home »
comportamento sexual
,
dicas para o sexo
,
fantasias eróticas
,
fantasias sexuais
,
sexualidade
» Truques para se tornar poderosa na hora do sexo!
1. Deslize a superfície lisa da camisola de cetim sobre o corpo despido do gato em várias direções.
2. Abra o zíper da calça dele, ponha só o pênis para fora e ofereça sexo oral.
Ele ficará em ponto de bala ao ver apenas essa parte exposta.
3. Impeça-o de tirar a camiseta durante a penetração. Agarre-a no meio do peito, torça o tecido e traga-o para perto do seu corpo.
4. Peça ao gato que beije seus seios através de um sutiã de renda, então puxe as alças para baixo e dê livre acesso ao rapaz! E já pensou em usá-lo para amarrar os pulsos dele na cama e a gravata para vendar seus olhos?
**Orgasmo que não acaba**
Sexperts que já experimentaram sugerem o que vale fazer logo depois do clímax:
*Segundos depois
Enquanto ele ainda está dentro de você, corra seus dedos pelas costas de seu amor, para cima e para baixo. O ajuda a relaxar e, ao mesmo tempo, prolonga a sensação de prazer.
*Minutos depois
Coloque a mão do moço sobre seu seio ao mesmo tempo que envolve as pernas dele com as suas. Essa providência a ajudará a se sentir conectada mesmo que ele não abra a boca!
*Uma hora depois
Crie uma expectativa positiva para uma transa futura. Diga algo sexy para despertar uma fantasia visual que seu querido se esforçará para transformar em realidade tão logo recupere as energias!
**O que seu gato quer**
Mesmo que você não tenha a menor idéia do que seu (novo) homem gosta em matéria de sexo, saiba que existe um denominador comum quando o assunto é fantasia. Qualquer mortal do sexo oposto sonha em:
Filmar-se nua
Ponha uma câmera no quarto, sem ligá-la de verdade, apenas para criar o clima. No cérebro do rapaz (e no resto do corpo também) o resultado será o mesmo!
Brincar de médico e enfermeira
Os papéis "clássicos" fazem parte recorrente das fantasias masculinas. Se vestir o figurino não a agrada, descrever a cena em detalhes também vale.
Experimentar sadomasoquismo
Certos instintos são inerentes à sexualidade humana. Experimente dar a ele algumas ordens (por exemplo: "Venha me beijar agora mesmo" ou "Deite-se na cama e não se mexa até eu mandar") e comprovará essa regra antropológica!
Transar num local público
A simples idéia de que você possa abrir a guarda (e o zíper) num lugar em que podem ser pegos a qualquer momento eleva o nível de testosterona dele às alturas. Não é preciso, necessariamente, cumprir a promessa.
**Carícias geladas, mas incendiárias**
Nos dias quentes de verão, seu amor vai adorar receber carícias geladinhas bem ali, na região sul.
Passo 1
Refresquem seus lábios num cubo de gelo por 15 segundos.
Passo 2
Use esse poder superfreeze para beijar todo o pênis dele. O contraste com o hálito quente que sai de sua boca vai deixá-lo agradavelmente surpreendido.
Passo 3
Quando o gato acreditar que isso é tudo, faça o seguinte: triture alguns cubos no liquidificador e ponha uma colherada cheia na boca.
Passo 4
Comece a sugá-lo e permita que alguns pedacinhos de gelo escorram por toda a extensão. Seu esforço para não deixar escapar tudo fará com que você o sugue com mais vigor ainda, o que levará seu homem ao paraíso num piscar de olhos.
Passo 5
Agora, se quer que o moço diminua um pouco o ritmo, segure em suas mãos uma pedra de gelo e toque os testículos com as palmas frias, retardando a chegada do orgasmo... um pouquinho!
0 comments:
Post a Comment